sábado, 29 de setembro de 2012

Oncinha M57 + anelar prata Hits 388.

Modelo de mãos Dhebora Cardoso em Estética Velouté.

IMG01958-1

No meu primeiro dia como design de unhas, e já fiz uma das minhas decorações favoritas. Aqui no caso, a inspiração foi a oncinha rosa com gliter prata, porém, sem a decoração do polegar.

IMG0213131

E para fazer esta unhas eu usei:  duas camadas de Colorama Flor do deserto, esmalte para carimbo, e placa Konad M57. No anelar, usei duas camadas de Impala Festa Prata e uma camada bem grossa de Hits 388, que é simplesmente lindo de mais.

 

IMG01962

Mas o que me surpreendeu mesmo, no bom sentido foi o Colorama Flor do deserto, da coleção África, que é um rosa muito bonito, meio Colorama Clubber, meio Colorama Rosa chiclete, mas um tom mais claro.

 

 IMG01959-1

Acesse também a página do Unhas por MIM no Facebook:
facebook.com/unhaspormim

Nenhum comentário:

Postar um comentário