sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dando um #UP - Esponjada com degradê e oncinha.

Aí esta uma decoração coringa, que dá pra fazer mil combinações.


Estou simplesmente estou in love por este degradê, apesar de ter errado com a escolha da esponja para fazê-lo. A esponja que peguei é muito porosa, ou seja, dá muita bolinha e a cor não fixa muito bem na unha. O ideal para estas decorações, são as esponjinhas de maquiagem, aquelas bem homogêneas e densas, mas ainda preciso testá-las, o que não será nenhum sacrifício.

Como de costume, eu adoro dar um UP nas decorações que faço, sempre inovando de alguma forma para dar uma diferenciada, ou reaproveitar o que já esta feito e não ter todo o trabalho de novo de re-pintá-las.

 Neste caso, eu carimbei, por cima de tudo, a estampa de zebrinha, da placa Konad M57 e esmalte para carimbo branco da Blant Colors.


Simplesmente amei!




Acesse também as páginas do Unhas por MIM:
Twitter: @allinnykremer
Instragram: @allinnykremer


Nenhum comentário:

Postar um comentário