terça-feira, 20 de agosto de 2013

De volta!

Como perceberam, eu estive ausente desde fevereiro aqui do blog sem poder atualizar fotos com as unhas e minhas artes, porque realmente não tinha tempo! É, acreditem, nem pra dormir!
Mas como agora estou retornando a minha rotina normal, vou fazer um resumo de todas as unhas que fiz desde então, até conseguir normalizar os post’s.

Começando com a duplinha de Impala coleção Hello Kitty.
CAM00880
 Black and Gold: Colorama Black, Fortuna, Blant e cristais de unha da Impala.
CAM00885


 Colorama Missão azul, oncinha carimbada branca mais unhas de açúcar.
CAM01303
 Unhas da Bianca.

 Foto 1. Black Colorama; Blant Colors Beats e Paetê Preto da Impala.
Foto 2. Blanc da Bant Colors com decoração do Impala Paetê; Black da Colorama com decoração do Disco Ball da Impala.
CAM00931CAM00925
 
 Black and white: os efeitos Paetê da Impala e Hits Atenas, da coleção Gliter World.
CAM00958 CAM00959


Blant Colors Toque de Arte com carimbada de flores; Colorama açaí com carimbada
CAM01301 
CAM01428
Unhas da Adriana



 Esta sem sombra de dúvidas foi uma das decorações que mais amei!! Ópera da Blant, degradê em gliter da Sancion Angel e por cima de tudo, base matte da Big Universo, o matte mais bonito de todas as marcas na minha humilde opinião.
CAM01314 CAM01321

Dourado Fortuna da Blant, oncinha com fundo Nude classico da Impala, anelar preto Black da Colorama com cristais de unha da Impala. 
CAM01444
 
 Azul Royal da Risqué , Gliter azul da Hits, anelar preto com flor de cristais da Impala.
CAM01460 CAM01458

Turquesa Charmosa da Dotte + Zebrinha e unhas de açúcar. 
CAM01472 Unhas de ROSSANA BARTH.

 Oncinha turquesa Charmosa da Dotte + Glitter azul da Hits.
CAM01486 CAM01484 

Continua…….


Acesse: Unhas por MIM no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário