segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Unhas zumbi - Hallowen parte II

Aí estão minhas unhas temáticas para o halloween parte II! 


Quem acompanha o blog sabe que eu gosto mesmo é de coisas bem diferentes, e ano passado, quando vi no blog Pack a punch polish, a inspiração para esta unha, cheguei a publicar aqui no blog o vídeo do passo a passo, mas já tinha decorado com splatter nails de sangue.

Sendo assim, ficou para este ano, a tão aguardada unhas de carne ou zumbi, como eu gosto de chamar.


O primeiro passo, é esmaltar com duas camadas de esmalte vermelho, e eu escolhi o glamour da Blant Colors, por ser um vermelho bem nítido, puro semelhante ao sangue.


Depois das duas camadas de vermelho, cobri com uma camada de extra brilho, pro vermelho "não manchar", esmaltei mais duas camadas de um rosinha bem clarinho, ao estilo "nude", com aspecto de pele, o Balé da Beauty Colors, outra marca que vem me conquistando cada vez mais.  

Após passadas as 5 camadas de esmalte (duas de vermelho, uma de extra brilho e mais duas de rosinha) deve-se finalizar com base mate ou fosca, assim o resultado fica muito real.




O "segredo" fica por conta do palitinho de laranjeira, ou o palito boleador, como quiserem. Basta puxar pedaços do esmalte ainda molhado pra ficar com aspecto de pele arrancada.







No vídeo abaixo tem o passo a passo bem explicado.


E este foi o meu resultado! O que é mais legal desta arte, é que ninguém vai fazer igual, e mesmo que sejam parecidas cada uma vai ter a decoração do seu jeito, e eu realmente gosto disso, exclusividade!

Sem base matte na finalização.

Com base matte na finalização




Nenhum comentário:

Postar um comentário