quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Seguindo a onda Laranja.

Não querendo ser repetitiva, mas eu estou apaixonada por estes esmaltes laranja da Blant Colors.

CAM06067

Há uma infinidade de decorações possíveis, tendo como temática a primavera, e as cores laranja de diferentes tonalidades que a Blant Colors tem. Mas eu desta vez resolvi fazer algo diferente e me arrisquei: me joguei de oncinha nude com detalhes laranjas da mesma cor da esmaltação.

 CAM06070 CAM06063

Fui ousada, mas com certeza o resultado valeu a pena. Nessa decoração, eu usei o Blant colors Beats e o Impala Nude Clássico.

tumblr_nbkfe6czaE1trru38o1_1280

Visite também!
No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer
No Tumblr: http://www.tumblr.com/blog/allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário