terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dose tripla de Blant.

Testando três dos meus 50 tons de Blant.


Infelizmente, a decoração anterior não durou muito tempo, não pelos esmaltes, mas sim por causa dos cristais de unha, que começaram a cair, apesar de tê-los aplicado com cola pra unha. Talvez esteja fazendo algo errado, ainda preciso descobrir.


Com  essa ótima desculpa, eu aproveitei para testar 3 dos esmaltes que eu mais amei até agora dos meus 50 tons de Blant, o Canela de Ema, Tempo de flores e Cavalhadas. 


O Canela de Ema, é um roxo perolado lindíssimo e a foto não reproduz totalmente sua beleza. 


Já o Cavalhadas é um gliter 3D lindo, com uma camada de Canela de Ema por baixo,  deu um destaque delicado pra unha. O Tempo de flores é muito meigo, um lilázinho incomparável, embora na foto pareça azul claro.



Acesse também a página do Unhas por MIM no Facebook e twitter:
facebook.com/unhaspormim / @allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário