segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Unhas Geométricas

Novidade no blog.
Desta vez resolvi fazer algo diferente nas unhas, a partir de uma inspiração da internet


Em geral, eu não sou muito fã das decorações que precisam de fita adesiva para fazê-las, mas quando eu vi esta inspiração na internet, não pensei duas vezes: preciso fazer esta nail art! E aí está.



Para fazer esta nail art, é preciso ter, além dos materiais utilizados, tempo e paciência, mas asseguro que pelo resultado, vale muito a pena.
Primeiramente, passei duas camadas do esmalte que eu escolhi como base o Dote Charmosa, lindo e dispensa comentários. 



Depois, basta escolher outras duas cores – no caso eu escolhi o Dark da Blant e o Hits gliter 387 – para fazer as formas geométricas.




Na foto abaixo, minha mão direita que continua com aquela velha unha quebrada que foi concertada, lembram? Pois é, por isso que tenho optado por decorações com gliter para que o “concerto” da unha não apareça em relevo, o que acontece com esmaltes cremosos.





 Mão esquerda


 Mão direita

Esmaltes utilizados

Resultado final, fantástico!



Acesse também a página do Unhas por MIM no Facebook e twitter:
facebook.com/unhaspormim / @allinnykremer


Nenhum comentário:

Postar um comentário