segunda-feira, 10 de março de 2014

Rosa e azul e glitters.

Não tem nada mais simples, rápido e prático do que esmaltar as unhas com uma bela decoração de glitters. Sem trabalho, sem lambuzo e garante uma decoração linda pra qualquer ocasião.
IMG_20140227_001850

Há muito tempo eu sonhava em adquirir o Glitter da Hits, edição da MTV Mystic Dream, por ser coloridão, e lindo. Quando finalmente o achei saí correndo para combiná-lo com outro dos meus amadinhos que é o também Hits 367. Eu achei a combinação perfeita, e o resultado ficou ótimo, bem colorido.
CAM05135

Para fazer esta decoração, esmaltei polegar, médio e anelar com o Blant Ibiza; já no indicador e mindinho, o Colorama Rosa Pink. Após, passei uma camada bem densa do glitter forte Hits 367 no indicador apenas, e o Hits Mystic Dream no polegar e médio.
CAM04564~2
Lindo, e como eu disse, nem um pouco trabalhoso. Lembrando, que decoração com esmaltes de glitter também são ideais para unhas curtinhas, roídas, quebradas. Isso porque, o glitter dá uma dimensão de aumento, chamando mais a atenção para o seu brilho do que para o tamanho efetivo da unha, por isso que recomendo usar muito glitter quando as unhas estiverem curtinhas.
 
Visite também!
No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer
No Tumblr: http://www.tumblr.com/blog/allinnykremer



Nenhum comentário:

Postar um comentário