sexta-feira, 14 de março de 2014

Splatter Nails ou Aquarela - Como fazer.

Quando vou fazer este tipo de decoração nas unhas me sinto como uma criança, isso porque a lambuzeira é algo incrível, e pra quem ama decorações de unhas como eu, este definitivamente é um dia feliz.
CAM04705

Óbvio que a foto acima não retrata o resultado final, mas dá pra ter uma ideia da bagunça que é. Primeiramente, para fazer esta decoração é importante que se isole um metro quadrado com papel e tenha-se em mãos óleo secante, tampa de caneta Bic e os esmaltes coloridos desejados.
CAM04702IMG_20140311_001223 
Como fazer: Depois de escolher os esmaltes e isolar a área ao redor, esmalte as unhas com uma camada de esmalte branco, para fazer o fundo. Dica importante: para ajudar na remoção dos excessos depois, passar óleo secante ao redor da unha, o esmalte sai com muita facilidade depois e evita horas desnecessárias de limpeza.
Feito isso, pingue uma gota do primeiro esmalte a ser "espirrado" na unha. No meu caso eu escolhi o Azul Ibiza da Blant Colors. Com a tampinha Bic pegue a gotinha do esmalte e na outra base assopre o esmalte na unha, vai ficar com o efeito splatter. Para um efeito aquarela, basta assoprar em cima do pingo na unha, ele fica como se tivesse sido desenhado com aquarela.
CAM04709CAM04707
Depois repita este procedimento com as outras cores de esmaltes que preferir. O resultado final vale a pena, fica bem diferenciada e o que eu mais acho bacana é que nenhuma unha fica igual a outra.
    CAM04710 CAM04711 
Esta decoração foi escolhida especialmente para o dia em que ia fazer minha tatoo toda colorida, ficou muito combinante, e eu adorei a harmonia das cores nas unhas e na tatoo.
IMG_20140311_201855CAM04713
E para aqueles que estão se perguntando que raios esta escrito nesta tatuagem é DEUS, em grego, e foi feita no bíceps do braço esquerdo.
 
Visite também!
No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer
No Tumblr: http://www.tumblr.com/blog/allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário