segunda-feira, 30 de junho de 2014

Brasilian Nails - World Cup 2014 Brasil

Eu não poderia ficar de fora da nova moda que acometeu brasileiras e estrangeiras nas decorações das unhas: a Copa do Mundo de 2014 do Brasil.

IMG_20140618_001310

Como sou brasileira, e #estátendocopa, me rendi e decorei ao melhor estilo bandeira brasileira mega luxuosa.

CAM05398

Na mão Esquerda, eu decorei anelar e mindinho com Impala Brilho da Sereia, sendo que no mindinho eu passei como base o Balanço das árvores da Blant Colors, e no anelar ainda apliquei brilho dourado e Impala Glimmer na elaboração da bandeira do Brasil. Usando-os novamente no indicador como decoração, que foi esmaltado com Realce Azul.

CAM05408

 

Já na mão direita, a decoração foi basicamente a mesma da esquerda. O
diferencial ficou pela decoração do médio que foi por conta do Impala Glimmer, e indicador e polegar, onde esmaltei com o amarelo Neon da Nyce e apliquei ainda os glitters dourados para destacar.

 

Esmaltes usados na esmaltação.

CAM05395~2   

Esta decoração durou cerca de 6 horas para estar totalmente finalizada, e muitas devem achar isso um verdadeiro absurdo, e de fato é. Ocorre que eu particularmente prefiro aplicar os glitters um a um, o que ocasiona uma maior necessidade de precisão e atenção, bem como rouba mais tempo.

Além disso, eu ainda prefiro fazer a decoração completa de uma mão apenas, para depois de totalmente pronta proceder à outra. Isso porquê desta forma, eu posso ter maior tranquilidade em fazer outras coisas (como ir ao banheiro por exemplo) sem me preocupar em estragar a decoração mega trabalhosa recém feita.

Mas depois de toda esta trabalheira, algumas decorações acabaram desgastando um pouco depois de tres dias, até porque faxinei a casa sem luvas e isso acabou com as pontas da minha decoração. Mas como eu não me abalo com isso, dei um tradicional UP.

CAM05417

 

Para dar o famoso UP nas unhas, apliquei mais uma camada robusta de extra brilho nas decorações com glitters, e no indicador e polegar, apliquei a base holográfica da Hits, o Hefesto, dando um efeito diferenciado ao design antigo.

 

 

CAM05416

 

Na mão direita a mesma coisa, embora não apareça tão claramente a base Holográfica, também a apliquei no indicador e polegar, bem como apliquei uma boa camada de extra brilho.

Ficaram como novas outra vez!

 

 

E como resultado, Brasil neles!!!!!!

 

Visite também!
No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer
No Tumblr: http://www.tumblr.com/blog/allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário