sexta-feira, 22 de junho de 2012

Comprinhas esmaltadas!

Ontem fui com uma amiga comprar um esmalte pra ela, mas a principio eu não ia comprar nada. Quando para a minha surpresa, quando eu entrei na loja, tinha uma parede repleta de plaquinhas KONAD, meu sonho de consumo, aí sim, eu enlouqueci!



Acabei optando pela Konad M57, por ter estampa de oncinha e zebrinha, que a muito tempo eu sonhava em fazer, mas a mão livre não conseguia. 



Como eu não consigo me controlar, vi um azul lindo da Impala, o Royal na promoção, e logo fui pegando mais um pra coleção, que agora esta em 127 esmaltes, contando com o Revlon  Grape Icy , que ganhei da minha querida chefe. Além disso, aproveitei para comprar o a pelúcia para fazer as unhas de veludo, ou pelúcia, como diz no pote, que eu estava mega curiosa para fazer também. 





Como a plaquinha da Konad vem sem o carimbo, comprei outra plaquinha "genérica" com carimbo, mas esta, não consegui usar, não sei porque. Até fiquei um pouco desesperada, pois quando fui testar, não aconteceu nada e logo pensei que estava fazendo algo errado. Mas quando testei a Konad, quase chorei de emoção!




Estou mega curiosa para fazer todas as estampas, e nem sei se vou aguentar esperar muito tempo, pois minhas unhas estão curtinhas (quebradas) e eu queria fazê-las quando estivessem grandes, mas a curiosidade é bem maior. Na foto, teste com Impala preto e na plaquinha, Impala Festa cromo prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário