sexta-feira, 22 de junho de 2012

Unhas de veludo/pelúcia.

Aí está, minhas tão sonhadas unhas de pelúcia/veludo. Estava a tempos procurando onde comprar o material para fazê-las, mas ontem foi o dia da revelação. 


Modo de fazer: Pintar a unha com o esmalte da cor da pelúcia (de sua preferencia), e com o esmalte ainda molhado mas não muito, colocar a unha dentro do potinho. A pelúcia gruda automaticamente no esmalte ainda molhado, e fica o efeito peluciado. Dá pra lavar a mão, e não atrapalha em nada, só que é importante deixar secar bem, porque como qualquer esmalte molhado, estraga.





Eu particularmente, depois do primeiro passo, refiz, molhando os espaços "falhados" com o esmalte (pingando umas gotinhas onde eu queria mais pelucia) e afundava de novo na pelúcia, assim deu uma maior consistência dando um efeito mais real.






Na minha humilde opinião, eu achei lindo o efeito final, mas no caso da unha preta, gruda muito as "felpinhas" das roupas, ficando como as roupas pretas cheias de bolinhas, meio estranho. Fora que a sensação é meio incomoda, mas talvez porque eu não esteja acostumada. Só sei que vale a pena só pelo efeito final, é lindo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário