quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Minhas unhas de Reveillon!

Para o ano novo resolvi inovar glamorizando nas unhas, me jogando nos paetês! 


Primeiramente, passei duas camadas de Silver Dust da Blant colors em todas as unhas (foto abaixo) para fazer a cor de fundo. Depois de bem secas, passei uma camada de extra brilho e derramei" os paetês  que no meu caso estavam dentro do potinho, como mostra a foto acima. 


É uma arte bem bagunçada, pois os paetês se espalham por tudo e pra limpar dá um pouquinho de trabalho, mas a ocasião pedia, então valeu a pena o esforço. 


O esmalte por si só já é lindo, parece um adesivo de tão cromado que é.

E eis o resultado final:

E essa sou eu, pra quem ainda não me conhecia, tentando mostrar o efeito do brilho das unhas, que ficaram um verdadeiro escândalo.



Acesse também a página do Unhas por MIM no Facebook e twitter:
facebook.com/unhaspormim / @allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário