sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Unhas curtas/quebradas - Glitter nelas.


Bem, apesar de ser uma defensora das unhas pequenas pintadas, é sempre terrível quando elas quebram. 


Me deparei com esta triste situação nesta semana, quando elas estava gigantes, e eu cheia de inspirações para decoração, mas não teve jeito, tive de cortá-las.


Na foto acima, dá pra ter uma ideia do quão lindas elas estavam, e eu tentando mantê-las com esparadrapo até ter acesso a minha maletinha mágica, mas nem assim deu certo.

Quanto mais, maior a dúvida.

 Como não tinha outra saída, fiquei com meus cotoquinhos mesmo, mas e aí, o que fazer? Com que cor pintar??? Por não saber à resposta a estas perguntas, muitas meninas deixam de decorar suas unhas por achar que nada ficaria bom, ledo engano. 
Já havia falado sobre isso aqui, e trago duas decorações que testei hoje.




 A primeira decoração que testei foram os metalizados da coleção DISCO da Panvel (mega lindos) que ganhei de Natal da minha querida amiga Adriana.



São 5 cores metalizadas: Verde claro azul claro, bronze, roxo e rosa. Como dá pra ver na foto, eles cobrem muito bem a unha, e são bem chamativos, desviando a atenção do tamanho da unha para a beleza do esmalte. 


Apesar de ter amado os cromados da Panvel, a decoração escolhida para hoje foi algo ainda mais chamativo, gliters!



Optei pelos gliters da Hits, por ter todo um destaque especial, dando muito brilho e glamour pras unhas, mesmo elas estando pequenas.


Nesta decoração usei como base o Impala Festa cromo e por cima o Hits 366 no anelar e indicador, e nas demais, Ópera da Blant Colors e por cima Hits 370.


O resultado? O de sempre, um espetáculo!


Acesse também a página do Unhas por MIM no Facebook e twitter:
facebook.com/unhaspormim / @allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário