quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vários tons de verde.

Aí esta uma decoração simples, mas que me surpreendeu muito.

Depois de me inspirar na foto abaixo, resolvi fazer a minha versão desta decoração, claro, sem dispor dos maravilhosos esmaltes importados utilizados na foto, mas deu pra adaptar de forma linda a mani.


Comecei aplicando duas camadas de pacífico da Blant Colors no polegar e dedo médio e por cima mais duas camadas de glitter 3D da Top Beauty. Depois, esmaltei com duas camadas de Blanc da Blant no indicador; Sophia da coleção Stars da Panvel no anelar e Charmosa da Dote no mindinho.


Passadas as primeiras camadas, carimbei com esmalte para carimbo da Blant colors (o melhor esmalte para carimbo, bem forte e pigmentado), e placa da Shany Cosmetics.


Pra finalizar, carimbei com a mesma estampa o dedo indicador, que embora na decoração de inspiração tenha sido de POÁ, achei mais harmonioso usar o mesmo carimbo, invertendo as cores, e apliquei um cristal de unha prata no mindinho.




Na foto acima, esta faltando o esmalte verde da Blant colors para carimbo. 

Eu simplesmente amei o resultado final, ficou mais bonito do que eu esperava, e respondeu às minhas expectativas. 



Acesse também as páginas do Unhas por MIM:
Twitter: @allinnykremer
Instragram: @allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário