quarta-feira, 23 de abril de 2014

Aplicando película de unha - Romero Britto.

 Desde que eu comecei a usar películas nas minhas decorações tem uma em especial que me apaixonei: a do Romero Britto. Tem como não amar uma decoração tão linda que permite várias esmaltações diferentes com a mesma película? Difícil resistir.
IMG_20140403_205706
Primeiramente, eu esmaltei com duas camadas do Risqué Show, um esmalte que a Risqué havia parado de fabricar, e a pedidos voltou a refazê-lo pra nossa alegria!
 IMG_20140403_002046 IMG_20140403_120811 
Depois, percebí que o Colorama Missão Azul combinava perfeitamente com as cores da película, então resolvi esmaltar novamente e acrescentar uns corações feitos à mão, com o Colorama Rosa Pink.
CAM04855 CAM05154
Ficou divinamente lindo e prático, pois as películas são muito fáceis de aplicar. Basta apenas pintar com uma camada de esmalte branco, e quando estiver quase seco, ainda úmido colocar a película sobre a unha. Ela irá automáticamente aderir ao esmalte e colar. Por fim, basta passar o extra brilho e está pronto.

Acesse também!
No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer
No Tumblr: Tumblr Unhas por MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário