terça-feira, 15 de abril de 2014

Lilás, Preto e branco, Rosa com película étnica.

Estas são algumas das diversas decorações que faço por aí nas minhas clientes, que sempre adoram o resultado das lindas decorações.

Abrindo os trabalhos, unhas da Eleonora Guaitanelli, e seu lilázinho fofo. Eu mesma já fiz esta decoração, antes aqui.

Para fazer esta mani usei: Blant Branco esmalte para carimbo; Tempo de flores e De Olho no Glamour mais plaquinha Shanny SH25 .

CAM04427  CAM05130

Seguindo de Mariana Winter, melhor amiga e cobaia nas minhas decorações. Aqui usei o Colorama Rosa Pink, Impala Luminous e películas para unha étnica.

IMG_20140328_212911 CAM05153

E pela primeira vez Aline Bernardes, estreando nas minhas decorações. Esmaltei com Colorama Black e apliquei película geométrica branca. Fino e clássico.

 IMG_20140328_141346 CAM05151

Acesse também!

No Facebook: Unhas por MIM

No Instagram: @allinnykremer

No Tumblr: Tumblr Unhas por MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário