quarta-feira, 2 de abril de 2014

Vinho dourado com carimbo.

Me lembro bem do dia que fiz esta decoração. Eu tinha um evento e cerca de umas duas horas apenas para providenciar uma decoração linda, bonita e prática de se fazer. Então me veio a idéia: Catwalk da AH e um carimbo prata resolveriam meu dilema.
CAM04665~2
Este esmalte da AH é perfeito porque é uma cor diferente e que eu particularmente gosto de mais. Ela ainda tem uns brilhinhos dourados que dão um toque fino a esmaltação. E pra não ficar tudo muito simples, uma estampa carimbada no anelar deu a finalização desejada e invejada.
  CAM04667CAM05142 
Para fazê-la foi muito simples: usei o AH catwalk como já citado, e pra carimbar o esmalte Silver Dust da Blant. Nota: Os esmaltes da Blant Colors não são apenas lindos, diferenciados e de qualidade. Eles são também ótimos para usar com carimbo de unha, pois são bem consistentes, mas não grossos de mais, são na medida certa pra quem gosta de averturar-se nas decorações de unhas.
CAM04668
Eis a obra de arte. Simples, linda e chiquérrima.
 
Acesse também!
No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer
No Tumblr: http://www.tumblr.com/blog/allinnykremer


Nenhum comentário:

Postar um comentário