domingo, 8 de julho de 2012

Unhas de veludo/pelúcia rosa pink e azul.

Mais uma cor de unhas de pelúcia/veludo. Eu já tinha testado primeiramente, a cor preta, e resolvi testar uma mais chamativa e escandalosa, a pink, e eis o resultado: 


Para isso utilizei: Duas camadas de La'pogee rosa fluorescente, e no anelar, Impala azul água fresca. Após, duas camadas de esmalte, apliquei o pó flocado, dando suaves batidinhas para fixar bem. 


pó flocado rosa

pó flocado azul

Usando a unha de pelúcia/veludo, percebi que algumas amigas tinham dúvidas a respeito desta decoração, então aí vai alguns esclarecimentos:
 - Pode molhar normalmente, não estraga em nada a unha, só deve aguardar um tempo até secar bem, porque como qualquer esmalte, pode borrar ou "desgastar" o pó aplicado.
 - A sensação é um pouco estranha no início, mas depois acostuma. Na primeira vez que eu usei as unhas de pelúcia, senti um incomodo, pois ficava com medo de mexer nas coisas e o pó sair da unha. Isto não acontece.  
 - Li em alguns blogues que a duração é de cerca de uma semana. Errado. Pra mim, durou apenas 3 ou 4 dias no máximo, depois disso, o pó começa a descascar, ficar ralinho e aparecer a unha. A princípio pensei que isso seria pelo fato de ter passado apenas uma camada de esmalte (quando fiz a pelúcia preta), mas com a rosa, já no primeiro dia começou a desgastar. 


Mas apesar de tudo isso, sei que vale muito a pena, pois o resultado é lindíssimo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário