terça-feira, 10 de julho de 2012

Zebrinha - KONAD M57


Eis a realização de uma unha tão sonhada! 
A tempos eu queria muito fazer esta unha, mas não encontrava o esmalte certo para fazer o carimbo na unha. O mais difícil que era a plaquinha eu tinha, já o esmalte....



Então, já que eu não achei de jeito nenhum os esmaltes para carimbar a unha (na cor preta) acabei utilizando os comuns mesmo. 
Sendo assim, passei duas camadas de Impala Branco, esperei secar por cerca de 30 minutos (espero este tempo para secar bem o esmalte, porque assim o carimbo fica melhor fixado na unha), e na anelar, duas camadas de Impala Preto. 





A princípio, o Impala preto não é o mais recomendado para fazer unhas carimbadas, mas desta vez ( houve outra tentativadeu certinho. O carimbado fica meio fraquinho, por este não ser um esmalte específico para isso, mas a vontade era tanta de fazer esta unha que meu desejo se materializou. 


A plaquinha foi a KONAD M57, uma das mais legais e o modo de fazer é o mesmo descrito aqui.  



mão direita


Na mão direita eu errei alguns carimbados. Confesso que dá um pouco muito na verdade de trabalho, mas ao final vale a pena. Na mão esquerda tive mais sorte, acertei 4 unhas de primeira, tendo que refazer apenas uma, mas que na segunda tentativa, já deu certo. Já na mão direita, como dá pra ver na foto acima, errei bastante, o que pode acontecer com esta modalidade de decoração. O carimbo pode falhar ou não cobrir toda a unha, e quando isso acontece, para tirar, tem que tirar o esmalte com carimbo e tudo, ai sim, o trabalho é dobrado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário