terça-feira, 31 de julho de 2012

Degradê com Glitter - Unhas para festa.

Azulcrination + Degradê de glitter.


Festa à vista e o que fazer? É sempre um grande problema quando se tem cerca 130 esmaltes, carimbos, pós flocados, e um milhão de combinações e possibilidades. Às vezes penso que ter muita opção atrapalha. 


Pois bem, sábado eu tinha uma formatura para ir, e como minha roupa era toda preta, pensei em ir de unhas de pelúcia branca com anelar preta. Perfeito. Só que na hora de fazer as unhas, o pó flocado branco, ficou com aspecto de esmalte branco na unha, não diferenciando em nada, não da maneira como eu queria, então tive que correr fazer alguns testes para me decidir.

 Testei respectivamente:
- Polegar: Jeans, da Ana Hickmann com degradê em gliter Top Beauty 3D azul + Glitter prata da Dotte e Disco Ball da Impala por cima de tudo; Indicador: Branco com listras Pretas; Médio: Idem polegar; Anelar: 1 camada de Colorama Romã + degradê de glitter 3D prata da Top Beauty e disco Ball da impala e por fim mindinho com 2 camadas de azulcrination da Isabelí Fontana e o mesmo efeito degradê glitter das outras unhas.

O que eu mais gostei sem dúvida foi o polegar, e quando já estava me decidindo percebí que esta era uma cor escura de mais para contrastar com a roupa e aí tive a idéia (que já tinha visto no blog GOSTEI E AGORA): misturar preto com azul.
Sendo assim o que eu fiz: Passei uma camada de Impala Preto, e por cima uma camada de Azulcrination da Risqué, e o resultado foi esplendido, o azul perfeito!





Depois de feita a escolha do esmalte, o resto foi fácil, então segue o passo a passo:
- Uma camada de Impala Preto; Uma Camada de Azulcrination Risqué Isabelí Fontana; de tres a quatro pinceladas de glitter 3D azul da Top Beauty da metade para cima da unha, “engrossando” mais na ponta. Glitter prata  da Dotte na ponta da unha e “francesinha” de Disco Ball da Impala.n
- Anelar: Duas camadas de Impala Festa Cromo Prata + duas camadas de Glitter 3D prata da Top Beauty para dar um efeito de jóia e super funcionou! 







  
A única coisa mais chatinha desta unha é que demora bastante para secar, tendo em vista que são vários esmaltes na unha, mas o efeito final compensa qualquer dificuldade!





Nenhum comentário:

Postar um comentário