segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Impala Festa Cromo Prata.

Este esmalte dispensa qualquer comentário, pois já dá pra ver que ele é lindo de mais!

 IMG00410

É uma história muito engraçada, como tomei conhecimento deste esmalte: estava eu certo dia no trem, quando vi uma menina com as unhas tão prata que pareciam adesivos cromados, eu fiquei doida para saber que esmalte era, e rezando para que não fosse adesivo. A sorte foi que ela desceu na mesma estação que eu, então tomei coragem, e perguntei a ela qual era o nome do esmalte que estava usando. Achando a minha atitude muito inusitada, esta boa alma me respondeu com bom humor, e no mesmo instante, passei na lojinha mais próxima e adquiri logo um pra mim!

IMG00409

Quanto ao esmalte, ele é  muito bem pigmentado, tanto que já utilizei para várias decorações e inclusive para carimbo.

Nesta unha, passei duas camadas do esmalte, e ele parece um adesivo de tão forte que é.

 IMG00411

Acesse também a página do Unhas por MIM no Facebook, ou twitter:

facebook.com/unhaspormim

@allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário