segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Misturinha roxa + decoração Glitter 3D

Esta unha foi uma misturinha do Colorama Noite quente (roxo mais claro) com branco. E como percebe-se das fotos minhas unhas estão muito curtinhas, e esta decoração é exelente para unhas curtas, pois o que chama a atenção é a mistura dos esmaltes e o brilho do glitter 3D, disfarçando o seu tamanho.

DSC00070

A misturinha foi feita na própria unha; primeiro eu apliquei o esmalte roxo, uma camada bem grossa; logo após, aproveitando a primeira camada ainda molhada, apliquei o esmalte branco, misturando os esmaltes na unha. O resultado é muito semelhante aos das unhas marmorizadas.

 DSC00071 

No anelar eu apliquei por cima da misturinha, o glitter 3D da Top Beauty Prata, conforme mostra a foto acima.

 

 DSC00074 

Depois de alguns dias já enjoada da decoração, eu resolvi aplicar o glitter 3D por cima de todas as unhas, dando um acabamento estilho Katy Perry.

DSC00079

Acesse também a página do Unhas por MIM no Facebook, ou twitter:

facebook.com/unhaspormim

@allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário