quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Vinho + Degradê de Glitter.

Como eu realmente me apaixonei pela última unha, a azul com degradê de glitter, resolvi repetir o mesmo feito, só que com uma cor mais invernal. 


Sendo assim, utilizei o Nati Poderosa, que é um vinho mais puxado pro vermelho, e reaproveitei a unha anelar, que ainda estava boa em virtude de terem sido as únicas que eu passei extra brilho, segurando assim mais tempo o esmalte na unha.


Passo a passo: Duas camadas de Nati Poderosa; a aplicação do Glitter é da mesma forma que fiz no degradê azul.


O resultado sem dúvida ficou perfeito, mais havia um pequeno porém. Eu gosto de pintar as unhas a noite, pouco antes de dormir, porque assim, após esperar secar um pouco, não vou fazer nenhuma atividade de "risco" que possa fazer borrar o esmalte. Mas como esta decoração, fica muito "grossa" na unha, demorando para secar, não precisou muito e eu já tinha borrado umas duas unhas. 


Por essa razão, resolvi tirar tudo e fazer outra mais simples que não demorasse tanto para secar, ou que borrasse com tanta facilidade.

 Detalhe do brilho nas unhas.


Sem dúvida, esta será uma unha que em breve irei repeti-la, quando não houver mais o perigo iminente de estragá-las. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário