sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Preto fosco + decoração prata.

Finalmente uma decoração com esmalte fosco!

IMG01687 

Depois da última e maravilhosa esmaltação, a oncinha turquesa, eu resolvi fazer algo mais simples, só pro final de semana. Já fazia algum tempo que eu queria pintar as unhas de fosco, e também, como as unhas estão mais compridas fica legal uma francesinha, então resolvi juntar as duas opções.

 

IMG01672

A foto acima, é de alguns testes que fiz antes de escolher a decoração definitiva. No polegar, esmaltei com o Impala SPW Metal glam, indicador Jeans da Ana Hickmann e médio o tradicional e não menos lindo Impala Preto, todos com a base Matte da BU.

 IMG01676

1º passo: decoração escolhida. Uma camada (porque eu não pretendo que dure muito esta decoração) de Impala Preto comum e base Matte BU; duas camadas de Impala Festa Cromo e uma de glitter 388 da Hit no anelar e indicador.

IMG01680

2º passo: a francesinha. Aqui foi fácil, embora de primeira tenha errado no detalhe. Eu usei o ultrabrilho para dar o efeito brilhoso na ponta da unha, mas isso “desbotou” o esmalte fosco e tive que retocar, usando então o esmalte preto, por cima de tudo.

 IMG01681

3º passo: por fim, eu resolvi colocar strass na ponta da unha, para dar um toque a mais na decoração e não ficar assim “tão simples”. Para fixar o strass eu pinguei uma gotinha mínima da base matte, onde eu queria colocar a pedrinha. Fixei-a em cima da “gotinha” e com um palito pressionei delicadamente o strass para que ele se fixasse na unha. Esse é o método que utilizo para “colar” o strass na unha, sempre pingo uma gota de ultrabilho, pois como é transparente, não aparece.

 

IMG01691

Os esmaltes utilizados:

IMG01683

 

IMG01690

IMG01692

Detalhes do strass:

IMG01694

 IMG01696

 

IMG01702 Detalhe dos brilhinhos no sol.

 

Eu realmente gostei desta unha, mais simples, porém diferente e elegante.

Acesse também a página do Unhas por MIM no Facebook:

facebook.com/unhaspormim

Nenhum comentário:

Postar um comentário