sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Branco e listra vertical Dourada


Pesquisando sobre decorações de unhas na internet, acabei achando uma inspiração linda combinando dourado com branco, que era uma sugestão para ano novo. Mas que de tão linda, eu acabei testando mesmo “fora de época”.

IMG_20140109_214432
Esta decoração é bem simples: basta esmaltar duas camadas de esmalte branco, que no caso eu usei o 001 da Realce, e com toda a delicadeza do mundo, fazer uma lista vertical com um esmalte dourado ouro, que na minha opinião, o mais perfeito glitter dourado que eu conheço é o 370 da Hits.
CAM04184
Simples assim, você terá uma decoração chique e diferente, que dá até para ser usadas em festas e ocasiões especiais.

CAM04174

Visite também:
No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário