sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Geométricas azul Prateado com turquesa

Unhas geométricas são sempre lindas, independentemente das cores usadas, sabendo combinar os tons, a decoração é sucesso garantido, podendo até ser usada como decoração para festas, e grandes eventos.

IMG_20131114_005511

Nesta nail, eu combinei três esmaltes lindos: o Procurando eu achei da Blant Colors, Azul biônico da Colorama e o Charmosa da Dotte que é meu turquesa mais favorito do mundo.

CAM03823
Para fazê-las é necessário muita destreza e paciência, ou simplesmente adesivo triangular, aqueles mesmos que se usa para fazer francesinha, só que com formato triangular. Mas para quem não tem os tais adesivos assim como eu e prefere fazer à mão livre mesmo, basta usar um pincel fininho para desenhar o triangulo na unha, e depois pintar com o próprio pincel do esmalte.

CAM03824

Pronto. Parece difícil, mas não é na verdade, precisa-se apenas de um pouco de destreza e paciência, como disse antes, e tendo em vista o resultado lindo, vale muito a pena.


Visite também:
No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário