sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Degradê de gliter – O Mais lindo de todos!

Como eu já havia mencionado em outros posts referentes ao Révlon 441 Radiant, este é de longe o esmalte mais lindo e brilhoso que eu já tive. O glitter azul com alguns glitters verdes em seu conteúdo, dá luminosidade diferente a decoração, e todos que o vêem são unânimes em dizer: “parece que a unha está ligada”.

IMG_20131219_005439

Como eu já havia mencionado em outros posts referentes ao Révlon 441 Radiant, este é de longe o esmalte mais lindo e brilhoso que eu já tive. O glitter azul com alguns glitters verdes em seu conteúdo, dá luminosidade diferente a decoração, e todos que o vêem são unânimes em dizer: “parece que a unha está ligada”.
CAM04019


Mas como todo o bom degradê, não apliquei o Révlon 441 sozinho. Usei como base  o Ametista da Colorama – um roxo quase preto perolado –; apliquei como segunda mão o Download da Top Beauty e na finalização sim, todo o brilho do Radiant.
CAM04024
   

Visite também:
No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário