sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Geométrica Rosa perolado com glitter cobre.

A ideia para fazer esta decoração veio de mais uma inspiração na internet, e eu usei para fazer em uma amiga querida para usar em sua formatura. A nail é bem simples na verdade, mas a combinação do rosa perolado com o cobre deu todo o diferencial e glamour ideal para usar em festas e ocasiões especiais.
IMG_20140129_225537

Esta decoração foi feita com duas camadas de Rosa Tropical da Colorama e usando a minha técnica do pincel fino, desenhei um V na unha, preenchendo com o glitter Air Glow da Hits, e o resultado foi um casamento perfeito entre o rosa perolado com o acobreado do glitter.

CAM04266

CAM04271
Mas o destaque mesmo fica por conta do tempo de duração do Rosa Tropical nas unhas. Esmaltadas as unhas no sábado, eu fiquei com preguiça de terminar a decoração aplicando o glitter, e deixei somente o rosa na unha. Apesar de se tratar de um esmalte Camada Única, para obter uma melhor cobertura eu esmaltei com duas camadas, e acredito que por conta disso, na quarta a noite o esmalte ainda estava intacto, sem nenhuma lasquinha.

 


Sendo assim, não tendo nenhum motivo para trocar de esmalte, só me restou mesmo finaliza-la, aplicando o resto que faltava, e finalizando com extra brilho, e ainda me rendeu uma decoração que durará por mais 4 dias no mínimo.
CAM04264
 
Por fim, fica a dica: depois de alguns dias com as unhas pintadas e o esmalte começar a lascar ou desgastar nas postas, aproveite para fazer a decoração das unhas geométricas. Elas podem ser feitas tanto com adesivos específicos para esta decoração, e tem a venda nas farmácias e lojas de cosméticos, quanto à mão livre mesmo, com pincel fino desenhando um V na unha e pintando-o com o esmalte escolhido para a decoração. Assim você terá uma nova decoração reaproveitando o anterior, e prolongando o tempo da decoração na unha, sem precisar trocar toda hora a cor do esmalte.


Visite também:
No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário