sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Unhas Spike!

Finalmente realizei um sonho antigo, fazer uma decoração usando spikes para unhas.
IMG_20131106_024346

Sem sombra de dúvida a unha mais chamativa e diferente que eu já fiz, assim como complicada também. Como se pode notar, a decoração do indicador é a mesma da decoração anterior, a nude com dourado e florzinhas, pois por ser um esmalte de glitter e bem forte, ele resiste mais tempo na unha sem descascar.

CAM03746
Além disso, a minha unha do indicador estava quebrada, em tamanho diferente das outras – espero que não tenham notado – e o esmalte de glitter ajuda a disfarçar unhas curtas, por isso resolvi manter apenas o dourado, esmaltando com preto as demais unhas, e como os spikes são dourados, casou perfeitamente bem.

CAM03751
A aplicação dos Spikes não foi difícil, basta apenas aplicar bastante cola no local onde será fixado o spike, que pode formar um desenho em linha reta ou alternada como eu fiz. E Para um destaque ainda maior na decoração, apliquei junto cristais de unha dourado da Impala.

CAM03753
 

Tá tudo muito bonito sim, mas agora vou falar a verdade: Esta é uma decoração a ser usada em um evento específico, como um show, ou festa por exemplo, porque com as atividades do dia a dia – trocar de roupa, lavar louça, e até mesmo tomar banho – eles atrapalham bastante até porque são bem afiados, e caem com bastante facilidade, pois ficam bem expostos na unha. 

Mas mesmo assim, vale muito a pena se arriscar no have metal, pois só quem tem coragem e ousadia se arrisca.

Visite também:
No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer

Nenhum comentário:

Postar um comentário