quinta-feira, 22 de maio de 2014

Bordô e película Romero Britto.

 Já que a nova moda é o Azul, eu entrei de cabeça nos tons vinho. E para começar bem, fiz uma misturinha, e junto usei película com um dos meus temas favoritos: Romero Britto.
IMG_20140516_221356

Para ser sincera, as minhas cores favoritas de esmaltes são azul e preto. Nunca fui muito fã de vermelhos, por uma razão simples: todo mundo usa, e não é segredo pra ninguém que eu adoro uma decoração bem diferenciada e incomum.

Sendo assim, como o azul é o novo 'vermelho', aproveitei para variar um pouco, com um esmalte que eu realmente aprecio, o Risqué Carmim. Como eu sou colecionadora, não sei se este esmalte ainda existe, mais um motivo pra eu adorá-lo.
CAM05074

Outra característica sobre minha pessoa, é que não consigo esmaltar as unhas com uma cor só, preciso sempre fazer alguma decoração, um glitter, algo que destaque nas unhas. Por isso, mesmo tendo aplicado a película de coração do Romero Britto, fiz uma linha vertical com glitter, que deu um toque fino e discreto para a esmaltação.

CAM05163

Contudo, para chegar a este resultado, eu fiz uma pequena misturinha. Usei, como base o esmalte da AH catwalk; passando a segunda camada de Risqué Carmim, e por fim decorando com uma faixa vertical do glitter Essence Time for Romance.

CAM05075
E para finalizar, mais uma valiosa dica: pra quem tem unhas custas ou pequenas, a decoração com uma faixa vertical de glitter alonga a unha, dando a impressão de que ela é maior do que realmente é. Ou seja, se você tem unhas curtinhas, ou até mesmo quebradas, pode decorar sem medo com uma faixa vertical de glitter, não muito grossa. Isso irá 'alongar' a sua unha, e chamar a atenção pra decoração, e não para o seu comprimento.


Acesse também!
No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer
No Tumblr: Tumblr Unhas por MIM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário