sábado, 31 de maio de 2014

Película étnica com geométrica rosa.

 Esta foi uma decoração que realmente me surpreendeu. Quando eu escolhi aplicar as películas étnicas, quis decorar as demais unhas com algo semelhante, mas como desenhar a estampa étnica requer uma certa habilidade, resolvi fazer então as geométricas.


IMG_20140529_041525


Minha surpresa foi o quanto estas decorações se combinaram, e ficou realmente lindo, o resultado final.


CAM05119


Para fazer esta decoração, primeiro eu esmaltei todas de branco La Pogeé, e apliquei as películas nos anelares e mindinhos.









IMG_20140529_040848




Feito isso, desenhei um X na unha, e na parte superior pintei com o Blant Flamingo.








CAM05115   
Para dar o detalhe em preto à decoração, eu cortei algumas fitinhas prata, e pintei-as com esmalte preto (foto ao lado).








E pronto. Estava pronta a minha decoração. 


CAM05123




Acesse também!
No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer
No Tumblr: Tumblr Unhas por MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário