sexta-feira, 9 de maio de 2014

Roxo metálico e película geométrica.

Com esta nova era de películas lindas, estou terceirizando meu trabalho. É muito prático e o resultado é sem igual, exclusivo e lindíssimo.
IMG_20140412_191613

Mas há uma peculiariedade em relação a esta decoração. Se repararem bem, no dedo médio, tem uma irregularidade, uma pequena saliência, que sem que seja dito, mal dá pra perceber.

E o que é isso? é uma unha que recuperei. Ela estava quebrada, bem no meio, o que ia ocasionar um corte prematuro, sendo que todas estavam com um tamanho uniforme.

O que eu fiz? Simples. Fiz a técnica do PH, na qual já expliquei aqui no blog. Fica perfeito, com excessão do pequeno volume que fica na unha, mas é que facilmente escondido por um esmalte de glitter, ou até mesmo a própria aplicação de película. Além de aumentar a durabilidade da unha, você continua com todas compridas e lindas por mais algum tempo.

   
Mas voltando ao tema principal, a decoração desta mani foi feita com o esmalte da Blant Colors, o De Olho no Glamour, que como já dito, disfarça muito bem qualquer irregularidade na unha, bem como super recomendado também para unhas curtas ou pequenas.

IMG_20140409_141135CAM05158

E para a aplicação da película, uma camada de esmalte branco, que eu geralmente utilizo o da La Pogeé, que é mais consistente e cobre bem na primeira camada, e a película geométrica roxa, com um leve degradê.

CAM04883~2



Linda de mais não?

Acesse também!

No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer
No Tumblr: Tumblr Unhas por MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário