segunda-feira, 26 de maio de 2014

Preto e branco - Película geométrica.


Que eu sou mega fã de esmaltar as unhas com preto isso não é mais novidade. Mas daí, achar a película perfeita geométrica branca, aí sim, é a realização de um sonho.
IMG_20140420_011929
Há muito tempo eu acompanhava nos blogs gringos, este tipo de decoração e sonhava com o dia que eu ia poder fazê-la também. Por isso quando eu finalmente encontrei esta película, foi como se eu estivesse realizando um sonho, um desejo atendido.
CAM04897 CAM05151
Decorar a unha com película é bem fácil, já expliquei aqui no blog, e tenho feito muito este tipo de decoração. Mas esta, tem um diferencial. Geralmente usa-se o esmalte branco como base para a aplicação da película, mas neste caso, se tratando de uma decoração branca, esmaltei a base com duas camadas de esmalte preto.
Cabe ressaltar ainda que o ideal é pintar somente uma camada antes de aplicar a película, porque?
A película é como se fosse mais uma camada de esmalte, e com isso tendo duas camadas como base pode dar bolinhas, 'enrrugar' a película, ou ainda dar bolhas, estragando a decoração, então atenção na hora de escolher as cores e tipos de películas.
 IMG_20140422_012919 
Observação importante: Alguem aí notou o tamanho da unha do polegar??
Acesse também!
No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer
No Tumblr: Tumblr Unhas por MIM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário