domingo, 25 de maio de 2014

Preto e Amarelo.

Querendo mudar um pouco de decorações, já que eu estava viciada em películas, resolvi inovar, fazendo algo bem diferente: decoração em amarelo e preto.

IMG_20140508_214431


Estas duas cores combinam super bem, e foi o que me deu a idéia para esta decoração, pouco trabalhosa, mas valeu muito a pena o esforço.

IMG_20140507_232727
Na primeira parte, pintei uma camada de esmalte branco no indicador, médio e anelar, pois sempre que for esmaltar com alguma cor neon, o ideal é passar a primeira camada de branco, pois assim, a cor tem maior destaque, e não precisa aplicar muitas camadas do esmalte neon.

CAM05167

Feito isso, então esmaltei com uma camada de Nyce Amarelo neon no indicador e médio, e duas camadas no anelar, para fixar bem a cor. Com isso, dei um intervalo de um dia, para a segunda etapa da decoração.

Gosto de dar este intervalo, pois como trata-se de uma esmaltação complexa e cheia de detalhes, a secagem do esmalte demora muito, e a finalização pode ficar comprometida. Ademais, qualquer batida já estraga todo o trabalho, sendo assim, prefiro que a base dos esmaltes, as primeiras camadas estejam bem secas mesmo, isso acaba facilitando a decoração posteriormente, e não demora tanto para secar.

CAM05024

Já na segunda fase, eu apliquei o Impala Paetê preto no indicador, dando pequenas batidinhas para fixar mais os glitters. No dedo médio, colei três fitinhas prata, para fazer o molde da decoração, as linhas verticais. Como eu sempre digo, as linhas verticais 'alongam', dando a impressão de que a unha está maior, e apesar de não aparecer nas fotos, a unha do dedo médio da mão direita estava quebrada, curta, e por isso escolhi esta decoração para ajudar a disfarçar seu tamanho.

CAM05026

Aí então esmaltei com o Colorama Black, e por cima passei uma camada de base matte, para dar um efeito fosco. Em seguida, fiz um molde com fita prata no anelar, e esmaltei apenas metade com o mesmo Impala paetê preto.

CAM05031

Após retirar as fitinhas pintadas de preto do dedo médio, eu as reutilizei aplicando no anelar, onde antes havia uma fitinha prata fazendo o molde da decoração. E para finalizar, passei base matte, nas unhas esmaltadas de preto.

IMG_20140508_215954      

Depois de tudo isso, o resultado foi fantástico, e a decoração durou cerca de 7 dias, intacta. E eu lavo louça sim hein!

Acesse também!
No Facebook: Unhas por MIM
No Instagram: @allinnykremer
No Tumblr: Tumblr Unhas por MIM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário